26
Ago 09

Crónicas da Vida Real do Peregrino

 
Relacionarmo-nos uns com os outros, pessoalmente, tem a verdadeira essência do Convívio Fraterno Humano. Nestes relacionamentos existem sempre os grupinhos: Há os que gostam de passear. Há os que adoram comer. Há os que se interessam por fotografia, pintura, numismática, selos e tantas coisas mais que funcionam como pontos de encontro cultural. Aqui tudo é real!
 
Com o advento da Internete os mesmos centros de interesse cultural se mantiveram as pessoas passaram à irrealidade dos anonimatos e uma grande maioria passou a dar vazão aos seus instintos mais baixos escondendo-se sob nomes falsos.
 
Crianças, jovens e adultos passaram a ficar à mercê do "seja aquilo que Deus quiser", passaram a ser alvo fácil das investidas destes predadores anónimos, a tal ponto isso acontece que, por melhor boa vontade que exista por parte das autoridades reguladoras dos conteúdos, estão a pensar maduramente, no uso restrito, desde poderoso veículo de comunicação entre todos os Povos do Globo semelhante ao de quem vai a uma Biblioteca requisitar um livro, uma revista, em fim, algo para a sua cultura geral.
 
Pergunta-se: E os grupos?
 
Esses, disse alguém, que continuem socialmente como dantes para não se deixarem cair no ridículo da realidade da esposa, sob pseudónimo, ser infiel com o próprio marido. Só darão por ela quando se encontrarem para o tal encontro amoroso, não sem antes terem mentido um ao outro que "hoje vou de viagem e regresso muito tarde" e ela teve que se desenvencilhar dos filhos, com alguém da família, ou não, porque tem serão até muito tarde lá na empresa.
 
Eu estava no grupo e imaginei-me no filme dizendo à minha companheira: Contigo? Ao menos liberta-te dos teus pruridos sexuais, pode ser que resulte...!
 
Marcolino Duarte Osório
- Peregrino -
2009-08-26
 
publicado por Marcolino Duarte Osorio às 02:37
sinto-me: Estou muito bem disposto...!

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

18
19
20
22


31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO