27
Ago 09

Crónicas da Vida Real do Peregrino

 
O amor e o sexo: Aqui está um tema aliciante para os meus 67 anitos...!
 
Sempre imaginei que seria algo dolorosa esta minha passagem pelos 60 a caminho dos 70.
 
Mas não!
 
Atractivos, à direita, à esquerda, e à minha frente, não faltam. Os ditadores da Moda astuciosamente fazem realçar o que há de belo nos corpos femininos, tornando-os ainda mais atractivos.
 
Ele é ver os seios pujantes querendo saltar fora dos decotes dotados de cortes e recortes bem sugestivos. Camisolitas bem curtinhas e as calças com as cinturas bem baixas deixando ver pela frente, os lindos e bem desenhados umbigos com uma variedade excitante de piercings, estrategicamente colocados quiçá puxando atenção para o luxuriante púbis.
 
Depois há, sem metáforas, a dengosa zona glútea. Há-as de todos os tamanhos e feitios, bem desenhadas, delineadas como quem nos diz "eu existo", tristes, irreverentes, alegres, marotos, ritmadamente bamboleantes, mesmo sem música de fundo, encimados com sugestivos dizeres em inglês, que os torna muito mais cosmopolitas.
 
Com atractivos assim tão bem evidenciados, se fosse casado, ao chegar a casa, a minha Maria, muitíssimo afobada, requeria o divórcio, por excesso de assédio sexual, da minha parte.
 
Mas como não sou, reaprendi a ancestral Arte de Bem Cortejar, tanta e tanta donzela, com dotes belíssimos, de se lhes render preito e homenagem quiçá usufruir também, seria tudo uma questão de Corte bem Sucedida!
 
Amor e Sexo, sempre de mãos dadas. Amor depois do Sexo, mas Sexo com muito Amor...!
 
Marcolino Duarte Osório
- Peregrino -
2009-08-27
 
publicado por Marcolino Duarte Osorio às 01:09
sinto-me: A Kiss for you...!

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

18
19
20
22


31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO