28
Out 09

Ser um Falso Cego...

 
Hoje vim para casa com vontade de vos explicar o que é ser apelidado de Falso Cego, aquele que finge ser Cego, por alguém que se utilizou da sua verborreia, a seu belo prazer, com o intuito de me achincalhar em público.
 
A essa pessoa, apenas lhe darei a saber que, ser Falso, é todo aquele que engana terceiros, com as mentiras que propala, a torto e a esmo, sem desejar certificar-se da veracidade, de tudo daquilo que tanto deseja, fazer crer, a todos os que o escutam, e lêem levantando, deste modo, falsos testemunhos, sem nunca ter tido a coragem de se encontrar pessoalmente, com quem vos escreve, certificando-se assim, não só materialmente, mas também documentalmente, do enfraquecimento progressivo, e acentuado, da minha sensibilidade visual, motivada pela degenerescência continua da Mácula, afectando directamente, quer a visão periférica, quer a visão central, quer ambas, de uma só vez, classificada pelos Médicos Oftalmologistas por Ambliopia.
 
Essa mesma pessoa, que nunca vi, quer de nome escrito, quer em contactos pessoais, escarrapachou internete fora, em sites/blogues seus, as minhas fotografias com estes comentários graves, além de outros não menos graves, usando também uma imagem do meu cartão de sócio efectivo da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal para que, quem digite num motor de busca internacional, o meu nome, e o meu apelido, fique a saber que sou e serei eternamente um Falso Cego.
 
Por favor, convido-vos a entrar no Google, e digitem, Marcolino Duarte Osório, ou então, Marcolino Osório, e verão que não estarei a delirar, mas sim a Falar Verdade.
 
Marcolino Duarte Osório
- Peregrino -
2009-10-28
 
publicado por Marcolino Duarte Osorio às 18:49

Caro Marcolino
Essa pessoa não merece a s/atenção. Por que se incomoda?
Gostaria de voltar a ver o s/optimismo, o s/prazer de viver apesar dos problemas, as imagens que colhe e que divulga dando a todos uma ideia de como o mundo é belo na sua natureza natural, inteiramente independente do que dizem, do que fazem pessoas maldosas. Ora, caro amigo, volte a si. Faz falta.
Abraço.
Zilda Cardoso a 16 de Novembro de 2009 às 08:05

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
15
17

19
21
22
24

25
27
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO