Dando continuidade...
Olá a todos, sem excepções, incluindo todos aqueles que se mantiveram em silêncio, mas estiveram comigo em pensamento, e todos aqueles que deixaram por escrito, tanto por e-mail como neste Blogue, os seus votos em relação à saúde da minha pessoa, incluindo este belíssimo pensamento, "Somos responsáveis por aqueles que cativamos", que me fez abreviar o meu Interregno, para dar continuidade ao que havia sido interrompido.
Cheguei a minha casa, terça-feira passada, 2009-09-08, pelas 15 horas. Senti-me tão bem, tão eu mesmo, que minha alegria redobrou.
Apenas hoje por aqui poisei, só para vos cumprimentar, e dizer-vos que esta intervenção cirúrgica decorreu como o previsto: Correu muito, muitíssimo bem!
Sinto-me óptimo, apenas um tanto ou quanto "demasiado" desmemoriado, por causa da anestesia. Ainda foram 4 horitas e picos...
Evidentemente que ainda estou sob vigilância médica em minha casa. Minha convalescença está a decorrer bem demais! Ontem fui ao Hospital para o tratamento ambulatório e os médicos estão admirados com a minha recuperação tão rápida! Haja vontade, que tudo se supera!
Até dá para continuar, tal como dantes, sem incomodar quem quer que seja, que me ajude no meu dia-a-dia. As tarefas pesadas, estou proibido de as fazer o que é óbvio. Contudo, tenho, temporariamente, uma Técnica de Actividades Domésticas, vulgo Mulher-a-Dias, que me foi recomendada por pessoa amiga, que cá virá, às terças e quintas-feiras, executar as tarefas que ainda não posso fazer, tão cedo.
Para todos vós um grande e forte abraço de agradecimento porque, parecendo que não, somos, normalmente, um grupo heterogéneo mas muitíssimo solidário além de responsáveis, uns pelos outros, porque temos o condão aglutinante, de nos darmos as mãos, com as nossas vivências diárias, para deixarmos de olhar apenas para os nossos umbigos...
Marcolino Duarte Osório
- Peregrino -
2009-09-15